A Rede Sombria - Pedofilia


Os pais que deveriam ser os protetores de suas crianças, na verdade são os que estão destruindo a sua inocência e infância, causando traumas, danos irreparáveis para o resto da vida.Assisti numa série de documentários chamada: A Rede Sombria na Netflix. E se você se assustou com o filme HER, deixa te dizer, já existem pessoas que "namoram" a RINKO, uma personagem encontrada num aplicativo chamado LovePlus. Mas o que mais me deixou chocada e revoltada foi o 3 episódio onde retrata a pedofilia online. Uma criança nas Filipinas com idade aproximada a da minha sobrinha, em seu depoimento me fez sentir ódio imensurável desses "pais -demônios" que aliciam os seus filhos em troca de pão. Mostra também uma família que agora possui um carro novo e um comércio de fachada. Os vizinhos sabem que os filhos são abusados todas as noites, mas não denunciam pois quando precisam de dinheiro, recorrem a eles. Não fazemos idéia de que uma ferramenta como essa, a internet, pode e é utilizada para destruir vidas, a vida de crianças. Desenvolveram uma menina filipina virtual de 10 anos de idade chamada Sweetie, dos milhares rastreado por diversos países apenas 6 foram condenados.

Esse problema está longe de ser sanado, pelo contrário, cada vez mais eles aperfeiçoam o software de criptografia que os mantém no anonimato, mais conhecida como TOR. 
Oremos pelas crianças nas Filipinas e por todas as crianças que sofrem nas mãos dos seus abusadores. Oremos pelos missionários localizados naquela região.
Recentemente saiu um vídeo do Asher Kutcher falando sobre a pedofilia e o quanto é nojento o que fazem com essas crianças. Eu vi só um fragmento e foi o bastante para sentir ódio.

Inté mais ler,
Karine Araújo.
.😞


Comentários