Passaram por aqui:

quinta-feira, julho 23, 2015

Xelotes - Dave Gibbons


“Transformar o coração das pessoas é

obra de Deus. Nossa missão é sermos
amorosos instrumentos de mudança.”



Fazia muito tempo que não lia um livro tão inspirador.
Claro que todos os que li até hoje tiveram o seu propósito, como os Heróis da Fé que me impactou bastante e me fez enxergar como a minha vida de oração é rasa diante desses homens. E não que Deus deixe de me amar menos por não estar fazendo sequer metade do que esses caras fizeram, mas me trouxe a consciência aquela parábola dos talentos. Me senti aquele cara que tem dois e o guarda.

Mas Xelotes foi diferente, por um momento comecei a chorar como se o próprio Deus estivesse falando comigo e com aquelas palavras. 
Não sei descrever aquele momento que vivi.
É sem dúvidas um livro que recomendo, com uma linguagem simples de fácil compreensão.
Não é um livro de regras ou condutas a seguir, e sim um livro que aponta onde talvez estejamos falhando na nossa intimidade com Deus.
E com tantas distrações que a tecnologia nos oferece, e até pessoas que nos distraem daquilo que é a vontade de Deus para as nossas vidas, perdemos tempo precioso do qual poderíamos estar vivendo de forma plena, apesar das dificuldades do dia-a-dia e com sabedoria para lidar com elas quando surgem.

Te instigo a obter este livro e que Deus possa te abençoar da mesma maneira como fez comigo.

Inté mais ler,
Anne Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!