Passaram por aqui:

domingo, março 01, 2015

Início do ano de 2015









Venci mais um dia. 
A noite tende a ficar mais pesada e nem sempre foi assim.
Houve um tempo em que eu tinha paz e esperança. 
Hoje eu já nem sei mais. 
Nem todo dia acordo com o mesmo humor. 
E o meu muda conforme o tempo, conforme o momento.
É eu sou complicada, admito. 
Em quem posso por a culpa? Nos meus pais e na minha educação? Talvez. 
Contudo, uma vez encontrando a culpa ou a raiz do problema, resta saber o que posso fazer agora.
E eu não sei...
Sinceramente não sei.
Estou retornando aos estudos. É o que me resta a fazer. E eu gostaria de poder chegar nos fins dos meus dias com um pouco mais de dignidade. 
Quem sabe Deus me ouça, quem sabe Ele me ajude mesmo sem fazer por merecer.
Estou com sono. 
Encerro o meu dia assim, procurando o propósito pelo qual eu nasci.


Inté mais ler,
Anne Araújo
07/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!