Passaram por aqui:

sábado, fevereiro 22, 2014

Tempo de Manassés


Acredito sinceramente que há um tempo de Manassés na minha vida. Um tempo de esquecimento. Não um esquecimento das coisas ruins que aconteceram, mas esquecimento das dores que me causaram.

Confesso que o novo me assusta. A possibilidade de viver algo nunca vivido antes me assusta, medo de fracassar, medo de não corresponder as expectativas e responsabilidades a mim atribuídas. E medo até de viver o que me foi proposto...o sonho de ter minha família, ser mãe, esposa, filha, coluna, apoio, porto seguro de alguém, sem tirar o mérito de que Deus é o nosso refúgio...estou falando de algo estabelecido por ele, que é a família.

É... o novo me assusta, as coisas boas me assustam...coisas ruins já fazem parte, não me surpreendem. Mas o que é bom, confesso, fico apreensiva. 
Tenho consciência de que isto não é bom, aliás é péssimo.  E ninguém pode fazer nada por mim a não ser eu mesma através de Deus. Só Ele poderá me curar com o seu infinito amor, com o seu perfeito amor que lança fora todo o medo. O medo de ser feliz, já viu isto?
Sei que o Senhor trabalha de diversas formas na vida de cada um... talvez Ele tenha um pouco mais de trabalho na minha, talvez não, porque eu decidi mudar, decidi voltar a minha posição anterior...minha posição de fé, de não permitir que as circunstâncias, que a ansiedade, roubem a minha fé.

Em 2014 Deus colocou pessoas importantes na minha vida, pessoas que foram resposta de uma oração...
Sou muito grata a Deus por isto, aliás eu nem tenho palavras para agradecer e talvez não saiba expressar isto muito bem. Pessoas que levarei pra sempre no coração onde eu estiver e que sempre estarão nas minhas orações.

Há um tempo para tudo... é um tempo de voltar a minha posição de outrora... firme na fé.

Convido a ouvirem esta ministração e que Deus os abençoe!

Inté mais ler,
Anne Araújo


Um comentário:

  1. É... Quando o Espírito Santo nos desperta para isso é porque Ele tem algo a fazer. Apenas espere "sem guarda-chuvas".

    ResponderExcluir

Volte sempre!