Passaram por aqui:

domingo, outubro 13, 2013

Vivendo o tempo certo de Deus.





O que pulsa dentro de mim: há tempo para tudo e eu não posso determinar o tempo de Deus em vãs repetições , eu não posso mudar o que Deus tem de bom, perfeito e agradável para mim, e se isto constitui ter apenas riquezas não quero servir a este deus! 
Encontrei o meu tesouro e não é o deus mamon!
O nome dele é JESUS CRISTO!
Ele é a minha paz nos momentos de crise!
Ele é a minha esperança no momentos impossíveis!
Ele é o meu amor nos momentos de solidão!
Ele é minha alegria nos momentos de tristeza!
Ele é o meu ontem, o meu hoje e o meu amanhã!
Seja na alegria ou na dor. Seja com uma túnica ou sem ela. Seja com apenas um par de sapatos ou sem nenhum.
Seja por aí, andando e carregando a minha cruz e o seu fardo que e leve!
Seja como for, Ele é o meu tesouro, o meu melhor amigo, o meu melhor ouvinte e o melhor pacificador!
Também é o meu juíz que não me condena quando erro, quando falho com Ele.
Ele me corrige quando preciso, porque Ele me ama e Ele te ama também.
Tesouro igual a este, não há!
Não vendo, não troco, não abandono e não largo mão!
Colei em Jesus, e só o deixarei se Ele assim quiser.
Ele é tudo o que tenho. Ele é o meu amado. E outro tesouro melhor não há!

Inté mais ler!
Anne Araújo

2 comentários:

  1. Se o Apóstolo Paulo não tivesse passado por experiências poderosas, não chegaria ao centro da vontade do Senhor. Na abundância ou não SEU ALVO NÃO ERA DESVIADO.

    ResponderExcluir
  2. Verdade irmão. Graças a Deus pelo tempo no deserto, pois só assim sabemos onde está o nosso coração e do que realmente precisamos e que bem algum pode substituir a presença dEle em nossas vidas! Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir

Volte sempre!