Passaram por aqui:

segunda-feira, junho 10, 2013

Meu Níver com Jesus!

Agora com 35 anos de idade e me sinto como uma adolescente descobrindo a vida.
Tudo bem que a minha aparência e estatura também ajudam. Graças a Deus!
Mas eu me sinto mesmo uma menina diante de Deus. E no dia do meu aniversário não poderia ser diferente.
E nada mais justo do que comemorar com Ele. Fui para um culto à tarde numa igreja próximo ao centro da cidade. Chegando lá, encontro uma irmã querida, com quem estudei no mesmo seminário. E nem preciso dizer o quanto o Senhor falou comigo durante todo o dia. 
Por sms, pela sua palavra, no meu espírito pelo seu Espírito, pelas canções do louvor, e pela vida do evangelista que estava para ministrar a palavra naquele lugar...
Me desmanchei diante de tão grande amor e cuidado. Recebi palavras de ânimo das quais nunca vou esquecer. Isaías 57-15 e Lucas 5:3.
Foi uma tarde linda, de refrigério, de conforto e de consolo do Senhor.
E estou até hoje, com estas palavras ruminando no meu coração.
E é sob esta Palavra que tentarei tudo de novo. Obrigada Jesus por este dia que foi tão especial, na tua presença. Obrigada pelo presente!!!!

Inté mais ler,

Anne Araújo

2 comentários:

Volte sempre!