Passaram por aqui:

terça-feira, junho 25, 2013

INCONFORMADA!



Por Dyana Armelin.

DESABAFO!

Hoje acordei, quando cheguei no meu trabalho a primeira coisa que eu pensei: “mais um dia!”.
De repente o Espírito Santo falou comigo. Mais uma chance.
Compartilhei fotos de eventos que haverão na nossa igreja e vi que sempre os mesmos “curtem” os mesmo “compartilham” e de repente me subiu uma ira!

Comecei a chorar...aqui no meu trabalho mesmo...e me veio um calor, um sentimento de revolução, uma inquietação tão grande!
Por isso decidi colocar também em palavras esta inquietação, este desabafo.

#Eudesisto
-Cansei da mediocridade de nós “portadores da verdade”. Mediocridade em achar que Deus é como nós. Que somos tão medíocres que amamos sob condições.
-Cansei que pregações prometendo chuva de bênçãos, e tratando o “deserto” como um levante de Satanás. Deserto é onde nosso caráter é moldado.
-Cansei de ver crentes oportunistas, promovendo seu próprio ego em cima do nome de Deus.
-Cansei de ver crente cantando sobre amor, e não conseguir ocupar o mesmo m² que o seu irmão.
-Cansei de ver crente prometendo mentiras em nome de Deus.
-Cansei de ver crente soberbos ocupando cargos.
-Cansei de ver crente promovendo seus próprios eventos.
-Cansei de ver crente que não ora.
-Cansei de ver crente buscando a presença de Deus em barulhos e falsas profecias.
-Cansei de ver crente arrumando desculpa pra não fazer aquilo que quer (as melhores por sinal)
-Cansei de ver crente medindo sua unção pela voz, pela roupa, pelo vocabulário.
-Cansei de ver crente com falso moralismo.
-Cansei de ver crente vingativo.
-Cansei de ver crente frustrado.
-Cansei de ver crente mendigando amor!
-Cansei de ver crente que cai por qualquer tentação.
-Cansei de ver crente que culpa a liderança e sai da igreja.
-Cansei de ver crente insubmisso.
-Cansei de ver crente que não se envergonha do evangelho que o convém e não do evangelho do verdadeiro Deus.
-Cansei de ver crente que busca poder, mas não busca arrependimento.
-Cansei de ver crente que não perdoa.
-Cansei de ver crente que diz que “Deus é um só”....como desculpa para não renunciar ideologias baratas e sem propósitos.
-Cansei de ver crentes tão cheios da verdade que se tornam cegos ao ver seus próprios erros.
-Cansei de ser crente.

Neste momento eu estou no meu trabalho, com o choro preso na garganta, clamando por misericórdia, pois tudo isso, pode ser nada mais que um reflexo do meu próprio espelho espiritual.
Que Deus tenha misericórdia de mim.
E definitivamente, que eu desista de tudo isso.
Eu quero viver a igreja de verdade... =´(


Gostei demais do texto, é tudo o que sinto neste momento... e não tenho mais nada a acrescentar.


Inté mais ler,

Anne Araújo

Um comentário:

  1. Poxaaaaaaaa me impactou!
    Me vi nessas entrelinhas e tb não me conformo com tem sido vivido o evangelho em nossa geração.
    O seu grito tb é o grito da minha alma.

    Que Jesus nos incomode sempre!!!

    ResponderExcluir

Volte sempre!