Passaram por aqui:

terça-feira, junho 11, 2013

Dia dos Namorados, que triste?

Tudo bem vamos lá, falar do dia dos namorados, que particularmente eu gostaria de comemorar no dia 14/02 fevereiro, (só pra ser diferente de todo mundo, Xenofofia? que nada!) quando tiver pra comemorar, sei lá, a estorinha por traz é bem legal, estilo Romeu e Julieta só que com final feliz, para quem gosta de romances do tipo.   Biblicamente falando não teria como dar certo, porque sem a bênção dos pais é complicado. Mas não vou me ater a este assunto.
Enfim, para quem curte, vou fazer um breve comentário, (não que eu curta estes tipos de romances...) é que já existe tanta poesia evangélica, como o varão preparado, um pessoa específica que nasceu só pra você ou a varoa preparada, cuidado que se ela morrer ou ele, você vai ser infeliz para o resto da vida porque todas as outras pessoas serão erradas para você...(ouviPorAí) heheheh #Fail ... Fatalidades acontecem, ninguém está livre.
Eu tinha que falar néh? #QueFail isto!
Voltando ao dia dos namorados pra mim é uma dia normal como qualquer outro... você pode até dizer, você diz isto porque está sozinha, HaHaHa, bom, nada que eu disser fará que você pense o contrário, tudo bem, cada um é livre para pensar e que seja...
Na verdade acho que só comemorei uma única vez, #quetriste o dia dos namorados,  das outras estava o bendito estava viajando a trabalho ou eu estava solteira... com o tempo fui perdendo o misticismo que há nesta data comercial  como todas as outras datas que existem.
Os Marketeiros adoram!!!! 

Obviamente que também vou comemorar este dia, quando o meu namorido chegar e não me limitarei a uma única data do ano. 
Penso que não sou normal...
Vamos namorar até que a morte nos separe então...

O problema é que este será um dia que as mulheres em geral, estarão se lamentando por mais um ano sozinha, quando deveria dar graças a Deus porque   quando vier, virá aquele que irá te amar pra sempre. Aquele que o Senhor abrirá os olhos para te ver, como fez com Boaz. 
Este é um dia de render Graças a Deus mesmo pela solteirisse, porque você é preciosa demais para perder tempo com qualquer um, e com um que não quer compromisso com você e que só iria dilacerar o teu coração. 
Eu deixei há muito tempo de criar expectativas em datas comemorativas, começando pelo meu aniversário. Não gosto de limitar a minha felicidade, a um único dia, quando tenho 365 dias para viver. 

(Como um post que escrevi em 2009 clica aqui => Ano Novo ) 

E Sendo o nosso Pai tão infinito que ama nos presentear, nos fazer feliz, porque vou limitá-lo a uma única data do ano? Não estou criando aqui uma conduta a ser seguida, estou apenas fazendo um comentário, um desabafo, como sempre faço. Mas pare para pensar, muitos relacionamentos  que irão comemorar o dia dos namorados, estão fadados a fracassar porque não tem a base, não tem o principal, que é Jesus Cristo no centro de suas vidas??? Ou quando é só um lado que busca e o outro não?
Ter um namorado (a) só para beijar na boca? Como ouvi outrora, experimenta beijar a laranja, que é delicioso e não tem bafo minha filha, meu filho!  Acalmem-se! É só mais uma data e vocês vão sobreviver! (risos).


Um feliz dia dos namorados para quem tem já os seus pretendentes, curtam-se mas não apenas no dia 12/06, mas todos os dias do ano, para os que já são casados e você que está solteira(o), sossega no Senhor, é só mais uma data...
Antes só do que mal acompanhada (o)! Serve de consolo? (Risos)

Ps.: Falei mais direcionada as meninas porque elas lamentam mais nesta época do que os meninos, mas vale para os meninos também!


Deixo aqui a minha homenagem aos apaixonados, casados, num requinte bem português, porque cá entre nós, eles são muito atenciosos e carinhosos também. Amei o vídeo e a criatividade dele. Suspirei... ^^






Inté mais ler pessoas!

Anne Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!