Passaram por aqui:

terça-feira, maio 28, 2013

Perspectiva, fé. (Antes do meu encontro com Cristo)

O vazio deixou de ser vazio, agora se chama esperança, estou arregaçando as mangas em busca de novos desafios.
Demorei uns dois dias para perceber que já não fazia parte de algo que só me deixava infeliz, angustiada, sem perspectivas.
Como é bom acordar tarde, sem compromisso, deixar que o relógio biológico funcione. (Tudo bem que se deixar eu hiberno)
E um deste dias de total relaxamento, acordei as 14hs. Noites de sonos, insônias e estress acumulado.
Neste dia eu zerei completamente todo o cansaço físico e mental (este cansa mais do que o físico).
Então já é hora de organizar às idéias, de planejar projetos a longo prazo, organizar à vida, às dívidas.
Começar do zero. Tudo novo. Novo segmento, novas experiências, novos aprendizados e novos laços de amizade.
Terminar o ano sabendo que, embora existam pessoas más e invejosas, de alma pequena, e por todas as dificuldades que passei e sabendo também que tudo passa, ainda existem Pessoas, quem ficam, anjos sem asas, amigos verdadeiros.

E aquela descrença em relação às pessoas foi dissolvida.
A fé que eu havia perdido, na verdade acho que a encontrei.
Hoje, só tenho a agradecer à Deus por isto.

Anne Araújo
05/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!