Passaram por aqui:

quinta-feira, abril 18, 2013

Eu não tenho medo!

Eu não tenho medo de pular de paraquedas e morrer porque o equipamento falhou, não tenho medo do avião cair enquanto estou dentro dele... 

Eu tenho mais receio de uma pessoa infiel que mata também, mas aos poucos e em segundos destrói sonhos, dilacera o coração, leva você para lama, para o fundo do poço, arrasta sua autoestima para a privada, machuca e adoece o coração, nos tira o gostinho de acreditar outra vez, de acreditar que existam pessoas cheias de defeitos porém fiéis...

Pessoas infiéis tira-nos até a esperança de que um dia possamos ser felizes de novo traz a falsa idéia de que a pessoa que nos machucou, traiu, seria a única a nos fazer felizes, e que elas são insubstituíveis... Que só seríamos felizes ao lado delas (amor idealizado, mas não o amor do tipo de Deus.)

Pessoas infiéis leva o outro a cometer até crimes bárbaros e hediondos porque não aguentou a traição...
Pessoas infiéis destrói os sonhos mais lindos...Nos rouba o sorriso, tira o nosso sol, todo dia é noite e tudo é cinza e sem gosto...até a comida perde o gosto ou perdemos o nosso paladar?

Não! Eu não tenho medo de fazer rapel e a corda despencar, por imprudência minha ou do instrutor que não deu o nó corretamente...

Eu tenho receio de pessoas infiéis, que nos rouba o nosso tempo, nosso sorriso, a singeleza dos nossos sentimentos mais bonitos...
Eu não tenho medo de um câncer ou uma doença mais grave, eu tenho receio de uma pessoa infiel que mata mais que o câncer, porque o câncer não toca na nossa alma, toca apenas no físico... mas a traição ela vai mais longe a ponto de doer o corpo... de não querer mais se levantar, de ficar ali inerte esperando um dia não acordar... 
Um dia pensei que as pessoas fossem insubstituíveis...

Mas o Senhor me mostrou que não!

Elas são únicas em sua personalidade, são ímpar na vida de alguém, mas não insubstituíveis. Insubstituível só Jesus, o meu filho, disse o Senhor. Ele sim é insubstituível em sua vida e não há ninguém como o meu filho e que faça o que Ele fez por vocês...
O que Ele fez por nós.

Então o AMOR, restaurou os meus sonhos...

Inté mais ler
Anne Araújo
10:18 A.M



Um comentário:

Volte sempre!