Passaram por aqui:

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Novo Tempo

É chegado um novo tempo... um novo ciclo... uma nova etapa da minha vida. Quero lembrar que o meu blog, nada mais é que um diário virtual onde relato algumas das minhas experiências e que não deve ser tomada como regra pra sua vida, retenha o que é bom e o que não for jogue fora. Durante minha caminhada cristã, pude perceber o quanto cresci e o quanto de religiosidade também foi lançado fora. Por vezes releio o que já escrevi. E caso tenha alguma divergência para o hoje, irei retratar o assunto para que não haja confusão para o leitor(a).
Tenho muitos assunto para falar, mas no momento me falta o principal, a inspiração, sem ela não consigo escrever. 
Deixo por hora apenas um vídeo para a nossa reflexão.

Inté mais ler!
Seja bem-vindo 2013
Anne Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!