Passaram por aqui:

sexta-feira, dezembro 02, 2011

O Meu Amado



O Meu amado tem a pele bronzeada ( Ou branco talvez. ); ele se destaca entre dez mil.
Sua cabeça é como ouro, o ouro mais puro; seus cabelos ondulam ao vento como ramos de palmeiras;
São negros como o corvo. (Ou ruivo talvez...)
Seus olhos são como pombas (ou como de um puma talvez? ) junto aos regatos de água, lavados em leite, incrustados como jóias.
Suas faces são como um jardim especiarias que exalam perfume. 
Seus lábios são cilindros de ouro como berilo neles engastado.
Seu tronco é como marfim polido adornado de safiras.
Suas pernas são colunas de mármore firmadas em bases de ouro puro. 
Sua aparência é como Líbano; ele é elegante como os cedros.
Sua boca é a própria doçura; ele é mui desejável.
Esse é o meu amado, esse é o meu querido, ó mulheres de Jerusalém.
Cântico dos cânticos 5:10-16



Ps.: Antes de ser tudo isto, o mais importante não é o quanto aparentemente possar ser agradável aos meus olhos, e sim que Ele tenha uma coração guardado nas mãos do Senhor. E que saiba compreender o tempo que tenho especialmente a me dedicar para o reino. Que Jesus  está em primeiro lugar na minha vida.
Que o nosso Amor, seja trino. Um amor do tipo de Deus. Que se doa, que tudo suporta, que tudo espera, que tudo perdoa, e que acima de tudo, sempre vence, qualquer dificuldade, qualquer obstáculo.
Ouvi hoje uma frase bem interessante e compartilho com você que está lendo este texto agora:
Com certeza, mas sem sombras de dúvidas, você é a resposta de oração de alguém.
#EscolhaEsperar

Inté mais ler!
Anne Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!