Passaram por aqui:

domingo, dezembro 25, 2011

2012

Algumas pessoas que conhecemos tem o perfume de Deus. Outras só tem cheiro de problema. Durante um tempo pensei que fosse um ímã para atrair pessoas problemáticas, como se não bastasse os meus próprios problemas.
Inocente pensei que pudesse ajudá-las e acabei como diz lá em provérbios 26:17 pegando na orelha de um cão e sendo mordido por ele.

Dói pra caramba uma mordida de cachorro.
Não percebi também que eu não estava tão firmada na Rocha a ponto de não me deixar influenciar pelos hábitos e costumes das pessoas que começaram a se aproximar de mim.
Precisei perder algumas coisas e até mesmo cair junto com elas, para compreender que até Jesus, mantinha perto de si, 3 pessoas apenas. E porque não falar também sobre Daniel, que escolheu a 3 amigos para compartilhar de sua vida.
Entenda, não ...estou dizendo que Jesus faz acepção de pessoas, de maneira alguma...nem tão pouco estou falando em quantidade.
Mas daqueles 3 apenas um ficou com ele até a sua morte.
Hoje, em minhas orações é para toda pessoa que se aproximar que eu não possa ajudar, e que de alguma maneira vai trazer dano pra minha vida espiritual, que o Senhor mantenha distancia. Amar só de longe. Não tem nada melhor do que orar por pessoas problemáticas...Continuarei declarando bênção sobre suas vidas, declarando cura emocional, libertação, sabedoria e revelação de sua Palavra.
Como ouvi anteriormente nem todo mundo que fala como você tem uma aliança como a sua. A mais pura verdade.
Cada dia que passa, mais reservada fico.
E não vou ficar chateada por aqueles que eu tento me aproximar e não consigo.
Pelo mesmo direito que eu tenho de escolher, elas também.
O meu valor não está mensurado no que as pessoas pensam ao meu respeito. Mas sim no alto preço que Jesus pagou por mim.
Que neste ano de 2012 seja um ano de transformação de 180º na minha e na sua vida. Que o novo possa ter oportunidade, que sua mente possa ser renovada cada dia mais, para perceber que é hora de largar e deixar algumas amizades, de buscar mais a Deus e Ele se encarregará de conectar as pessoas certas na sua vida.
Afinal se for de Deus mesmo, você não precisará correr atrás delas, mendigando a sua atenção. Se for de Deus, ela se aproximarão de você, sem que você diga uma só palavra.

Um Grande Evangelista que acompanho pela internet, publicou no twitter o seguinte: desejou que em 2012 que o Senhor afaste todos os amigos...da onça. Tomei para mim estas palavras e este é o meu desejo para a minha e para sua vida.
Que Deus os abençoe ainda mais em sabedoria e graça.


Inté mais ler em 2012!
Anne Araujo
 

 
  
 

2 comentários:

  1. Nossa!!!
    Que belo texto. Realmente amigos edificantes são poucos.

    Grato

    ResponderExcluir

Volte sempre!