Passaram por aqui:

quarta-feira, novembro 30, 2011

Dependente do Pai.


Geralmente somos dependentes do que as pessoas estabelecem como certo e errado... Ou seja, elas condicionam seu sucesso a você está ligado a elas ou a alguma instituição...

Mas, meu sucesso depende da minha dependência de Deus... Meu Pai... E Claro, do meu esforço individual...e verdadeiramente eu não estou disposto a expor minhas emoções novamente a um grupo de pessoas que se alegram com o fracasso dos outros, com os erros dos outros, com as fragilidades dos outros, e hoje...
Estou apenas cuidando de mim e experimentando ser filho, ser um bom filho...
Ser filho de Deus... não de homens, ou de um grupo de pessoas, ou de uma instituição...
Porque nosso pai, nos ama, e conhece todas as nossas falhas, todos os nossos erros... Mas, diferente das pessoas Ele não nos trata segundo os nossos erros...
As pessoas nos ama pelos nossos acertos e nos aceitam até quando conseguirmos mentir sobre quem somos de fato e de verdade, porque não sei você, mas, eu não sou perfeito! Graças a Deus pelo seu amor.. ufa... que alivio...
O amor de Deus é espetacular...
Então não minta pra Deus, pra si mesmo ou para as pessoas.
Não proclame sua suposta perfeição...
Porque o preço a se pagar por uma vida de aparências é a sua felicidade...
"Porque a melhor coisa do mundo é ser livre da culpa e não conseguir ser perfeito" Eu? eu vou proclamar minhas imperfeições e gritar para o mundo que o meu coração transborda de gratidão porque Deus, meu Pai me diz para cada erro meu... "Filho tu me amas?" 

Marcos Costa

Um comentário:

  1. O Que importa é que eles nos ama , com erros e defeitos , ele é o senhor da nossa vida .

    ResponderExcluir

Volte sempre!