Passaram por aqui:

sábado, setembro 10, 2011

Ausência

Estou ausente já algum tempo do blog, porque estive precisando organizar minha vida. Primeiramente espiritual, para pode me organizar profissionalmente.
E neste processo de reorganizar a minha vida espiritual, tive que parar um pouco para recomeçar a escrever. Primeiro porque quem me inspira é o Espírito Santo. Segundo, eu precisava ajustar minha vida, pois eu pensava que estava no centro da vontade do Senhor.
Impressionante, ficamos com a mente tão cauterizada que não conseguia  sequer ouvir a direção de Deus para encerrar um ciclo da minha estória.
Um tempo estava encerrado, mas eu continuava nele, achando que precisava aprender mais alguma coisa, quando o que vi, ouvi e aprendi foi o suficiente.
Foi preciso quase adoecer para despertar para os propósitos de Deus na minha vida.
Algo que é de suma importância e ponhe a vida espiritual de um cristão em risco é a placa da igreja.  Esta fixação que se cria em volta da denominação que faz pensar que só aquela igreja tem palavra ou palavra revelada.  De pensar que Deus só fala naquela igreja. Como já ouvi de um irmão, Deus não fechou contrato com nenhuma, mas nenhuma denominação.
A presença do Senhor estará no meio daqueles que o desejam!
Relacionamentos foram destruídos por causa de pensamentos como este e que só causa divisão no corpo de Cristo. E Deus não é Deus de confusão e sim de paz.
Como já falei anteriormente em outros posts, eu não acredito em algum tipo de estudo que te faça sentir-se melhor que outros irmãos... Porque este tipo de pensamento era os mesmo  dos fariseus da época de Jesus. E não se engane eles existem ainda hoje e está no meio de nós.
Eu acredito em um tipo de estudo que sim, revelam verdadeiramente quem realmente elas são, então daí podem surgir os soberbos, (isto é um fato) os arrogantes, os “super cristãos” da palavra revelada, uauuuu ¬¬' , sepulcros caiados, no meio da igreja precisando se converter. 
Há muitos invertidos e poucos convertidos.
Todas estas coisas não nos espantam ou pelo menos não deveriam pois se Jesus Cristo nos advertiu que tais lobos surgiriam no meio da igreja, que vigiemos então.
O problema dos lobos no meio da igreja é que muitos deles irão te ferir, seja na sua fé, seja no teu relacionamento com outros irmãos, seja falando da sua vida, levantando um falso e muitas vezes estas coisas partem até mesmo das “lideranças” o que é horrível . E isto acontece e tem acontecido em todos os lugares.E com todos o que estão buscando ao Senhor.

Portanto, a palavra do Senhor diz que tudo que está oculto vem a ser revelado. E quando nos prostrarmos diante dEle e pedimos direção e que nos revele a verdade, a verdade nos libertará!
Ninguém consegue fingir muito tempo. Pregar sobre o amor e na hora da pressão mesmo, agir em amor. (Máscaras um dia caem). Muitas vezes é tutano puro! 
E cadê todo conhecimento da Palavra ? Ficou onde? Pra onde foi aquela unção recebida que te faz até correr, rodopiar no meio da igreja?
Ahhh...
Tenho cada dia que passa a certeza de estar realmente no centro da vontade de Deus.
De que estou no lugar certo até que o Senhor diga para onde irei, para o propósito pelo qual Ele me designou.
Pode ser que eu fique onde estou até a volta de Cristo, mas também pode ser que não. O que sei é que é lá que vou aprender o que é ter HUMILDADE, porque a palavra do Senhor diz que Deus dá GRAÇA aos humildes e resiste aos SOBERBOS.
É onde estou que vou aprender tudo o aquilo que me faltou.
Talvez você esteja passando por algo parecido, e sei que está, porque não é "mérito" meu apenas passar por tantas coisas. No mundo teremos aflições mesmo!
Digo que ore ao Senhor e peça direção para o lugar onde você possa ser uma bênção e receber o ensinamento genuíno da Palavra e em hipótese alguma abandone a Jesus Cristo, porque os homens são falhos, mas Jesus não. Ele é o nosso alvo. Avance!





Deixo este vídeo, para a nossa reflexão, porque vai valer apena!
Já valeu apena a sua Cruz Senhor! Senhor, valeu apena! =´) Valeu apena a tua vida em mim!
Sejam abençoados na prática da Palavra.

Inté mais ler!
Anne Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!