Passaram por aqui:

sexta-feira, abril 15, 2011

Tempo de Deus em mim.

É tempo de preparação e aprendizado. 
Glória a Deus que é só o tempo para o aprendizado e preparação...
Não tem sido fácil mas há um propósito nisto tudo.
Algumas pessoas não aguentaram e desistiram no meio do caminho, não é para menos.
Quem gosta de ser perseguido, criticado, humilhado, desprezado, rejeitado, difamado e isolado?

Ninguém.
Mas desde criança que passei pelas coisas que passo hoje ainda, e sem ter motivo, simplesmente sou alvo fácil, hoje muito mais porque Cristo habita em mim pois creio em uma preparação desde o meu nascimento.
Claro que muitas vezes damos brecha para que isto aconteça. Muitas vezes falhamos mesmo. Quem disse que não reconheço? Haha 
E a coisa toma uma proporção maior. E a culpa será toda sua. Porque não haverá quem acredite. Só Deus acredita em você, porque Ele vê tudo.

Então certas coisas não me incomodam a ponto de pensar em jogar tudo para o alto e me revoltar com qualquer situação. Deus tem me sustentado. 
Em uma das aulas de estudo bíblico, eu ouvi o professor dizer que ele foi perseguido pela própria liderança...etc...e isto choca a princípio mas é algo que acontece em qualquer lugar com qualquer outra pessoa que tenha um chamado ministerial ou quando há um propósito GRANDE de Deus na sua vida.

E se você está passando por isto jovem, te digo, aguenta firme, não desista.

Sabe, lá em João 7 diz que Jesus foi perseguido pelos próprios irmãos que cresceram com ele, os filhos de Maria.
Imagine se não vamos passar também por estas situações.
E Jesus também diz em outro versículo: tende bom ânimo porque eu venci o mundo.
Você consegue compreender esta afirmação? 

Jesus já venceu! 
Se fosse por nossa força não conseguiríamos.
O que temos que fazer é lutar o bom combate da fé. 

Depois disto...novos lugares...Deus vai te honrar e levar para lugares altos. A conhecer pessoas realmente da Palavra, que praticam o Ide de JESUS sem mácula. Nos bastidores elas são aquilo que pregam de fato.

Não importa se as pessoas não acreditam em você ou não acreditam que você tenha um chamado em Deus.
Importa o que Deus já te disse. É a Palavra de Deus contra a dos homens que dizem o contrário. A Palavra de quem você acha que vai prevalecer?
Quem te impedirá de realizar o seu chamado?
Só você se parar e olhar para as circunstâncias procurando o confortável quando o momento é de preparação.

Ai de mim se não fosse o Espírito Santo ou os raros amigos e irmãos em Cristo.
Teria parado no meio do caminho ou desistido!
Que vão tentar me parar eu não tenho dúvidas.
Mas o que Deus estabeleceu nenhum homem pode revogar.
Mas nenhum mesmo!
Como Daniel, escolho minhas amizades para não me corromper com aquela geração perversa e perdida.
Como Davi me submeto a humilhações, mentiras, fofocas e a toda autoridade sabendo que um dia assim como Davi, haha...foi submisso porque sabia quem era Deus. Assim será o meu comportamento, como Davi.
O Tempo de crescimento em Deus é dolorido sim e não adianta me dizer que não é e que sou obrigada a estar 24hs do dia fingindo estar feliz quando estou me desfazendo de velhos hábitos, passando por situações de conflitos por causa de Cristo  que habita em mim.(Glória à Deus). Arte de fingir ficou para os atores e atrizes.
(Quando alguns jovens não sabem como lidar com isto, entram em depressão.  Vale apena ler o blog da irmã Andreya)

Mas eu creio que depois que passar por este processo de mudança, de crescimento, chegarei ao nível de Paulo e Silas na prisão. Sorrindo com as adversidades. Ai sim, eu poderei estar 24 horas regorgizando...
Enquanto isto, vão haver momento sim que vou sentir vontade de chorar e vou chorar sim!
A Bíblia não diz que é proibido chorar!
Passei por uma situação e cheguei no meu quarto e disse:
Senhor me perdoe por decepcioná-lo, eu não quero desistir!
E não estou conseguindo, me perdoe por decepcioná-lo, por não estar conseguindo realizar os teus propósitos em mim. 
Me perdoe por não estar conseguindo ser perseverante como devo ser.
E sabe, em momento algum culpei a Deus pela situação que eu estava passando ou agi como uma incrédula.
Apenas foi difícil pra mim eu e Deus sabe e não é o momento para comentar, mas escreverei um dia, para servir de testemunho.
E quando você não estiver bem, escolhas as pessoas certas para desabafar, que esteja no mesmo nível de fé, de crescimento espiritual que você ou mais além para que possa te ajudar a se levantar.
Muitas vezes mesmo sem você falar coisa alguma aparece alguém para te deixar ainda mais pra baixo. Rejeite na hora o que você ouvir. Deus não condena ninguém.
Muitas as palavras que ouvimos não condizem com a conduta da pessoa que se fala...
Fica difícil crer nestas palavras. 
Se o homem não condiz com o que fala ou com aquilo que Deus estabeleceu ou delegou para ele, não é problema meu. Deus é quem julga.
O que posso fazer por estas pessoas é apenas orar e interceder para que toda soberba, todo sofisma, toda indiferença, todo orgulho caia por terra em nome de Jesus.
E Deus é quem julga.

E outra eu não preciso crer no homem.
Eu creio em Deus.
Creio no autor e consumador da minha fé.
O meu alvo que é Cristo, não é denominação, não é pastor, não é pregador, não é meu irmão, não é o ministro...O meu alvo é Cristo!
Muitas pessoas vão se levantar para que eu pare no caminho...haha.
Mas eu já dei o meu Sim pra Jesus, antes de vim ao mundo.
Não usarei do meu livre-arbítrio, porque decidi não tê-lo mais.
Meu alvo é vidas não vanglórias, bajulações.
Não vivo de aparências.
Não sou um sepulcro caiado.
Eu nasci de novo, nova criatura sou.
Eis que tudo se fez novo.
Deus sonda o meu e o seu coração.
Continue firme...persevere.
Se o seu coração arde por vidas, vale apena passar por momentos de tribulação, de isolamentos, de rejeição, de fofocas, de malediscência, de humilhação.
Quanto vale uma vida para você?
Este preço é pequeno se comparado com o fim daqueles que morrem sem conhecer a Cristo Jesus.
Pois então que venham as tribulações, as injúrias e difamações.
Nada se compara com a Glória que Há de vim!
Quando você decidi não querer aparecer para os homens, Deus te faz destacar entre eles...rsrsrsrs Ô Glórias...

Agora mesmo é que vou permanecer firme!
Inté mais ler,
Paz de Cristo,
Anne Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!