Passaram por aqui:

terça-feira, abril 19, 2011

Sábado, 16/04 no Canta Recife - Chevrolet Hall



Tudo o que Fernandinho falou foi exatamente o que Deus colocou no meu coração, e recebi a confirmação.
Tenho certeza de que pessoas que estavam afastadas do evangelho, foram tocadas com esta ministração e para jovens despertarem que Deus precisa de verdadeiro adoradores.
E como Hiljan Dutra também ministrou o Salmos 100 no @canta_recife, foi algo providenciado por Deus para que o verdadeiro propósito de um evento como este não seja esquecido.


Salmos 100
[Salmo de louvor] Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

Seja um jovem para frente mas nunca deixe Jesus para trás. by (@hddutra)


Ps.: Também gostei do PG, principalmente na canção, Que sejas meu universo.
Fico emocionada com esta canção.
Foi um presente de Deus!
Agradeço pela vida dos meus amigos e irmãos em Cristo.
Muito obrigada Senhor, por este presente, por este momento de verdadeira adoração e por também receber mais de tua palavra.


Agradeço a Lene Coutinho (mainha2) e ao meu irmãozão da fé Hiljan Dutra.
Muito obrigada!


Amo vocês em Cristo Jesus. =´]

Inté mais ler,
Graça e paz
Anne Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!