Passaram por aqui:

quinta-feira, março 03, 2011

Um Jovem chamado, Davi (parte) V


Leu?
Agora observe este versículo:
E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR; e estava Davi cingido duma estola de linho. 2 Samuel 6:14
Mical uma das filhas de Saul, se escandalizou com Davi que estava dançando vamos dizer euforicamente, loucamente porque o Senhor abençoou a casa de Obede-Edom, e também estava trazendo de volta a arca do Senhor.
(Como você cultua à Deus quando está em sua congregação?
Os irmãos andam escandalizados?)
Agora perceba o seguinte neste versículo 2 Samuel 6:20-23
E, voltando Davi para abençoar a sua casa, Mical, a filha de Saul, saiu a encontrar-se com Davi, e disse: 
Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas de seus servos, como sem pejo se descobre qualquer dos vadios.
Disse, porém, Davi a Mical: Perante o SENHOR, que me escolheu preferindo-me a teu pai, e a toda a sua casa, mandando-me que fosse soberano sobre o povo do SENHOR, sobre Israel, perante o SENHOR tenho me alegrado.
E ainda mais desprezível me farei, e me humilharei aos meus olhos; mas das servas, de quem falaste, delas serei honrado.
E Mical, a filha de Saul, não teve filhos, até o dia da sua morte.
Este versículo me fez lembrar que por vezes alguns irmãos, quando estão no momento do louvor se entregam completamente a adoração.
Também lembro que assim como o joio e o trigo estão dentro das igrejas, me pergunto quantas (os) Mical´s você tem se deparado em sua carreira?
Te digo hoje que o Senhor sonda o teu coração, seja livre para adorar, dançar e louvar ao Senhor.
Seja livre.
Não se importe com os (as) Mical´s que estão a sua volta.
O Intuíto deles(as) é apenas que você pare de louvar ao Senhor. #seligacrente

O Senhor sonda o teu coração e isto basta.
Não será com os homens, (Glórias à Deus por isto) que prestarás contas de teus atos, mas somente à Deus.

Então fique livre como Davi foi para dançar, alegremente pelos feitos do Senhor na sua vida.
Se tem Mical´s ao seu redor , lembre-se do fim de Mical. ;0) 
O Senhor é quem julga.

Graça e paz.
Inté mais ler,
Anne Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!