Passaram por aqui:

quarta-feira, março 16, 2011

Cristo vive em mim.

Hoje a tarde meditando na Palavra de Deus, o Espírito Santo me chamou a atenção para algo e nunca havia observado desta maneira sobre as pedras,calúnias, perseguições, difamações, tribulações que virão sempre. E por que virão?
Porque Cristo verdadeiramente habita dentro de mim, habita dentro de vós, assim como foi no tempo em que Ele esteve na terra, também será conosco no momento presente.
Do contrário o mundo também não te odiaria. 
Nem ficariam escandalizados. 
Mas por causa daquele que vive dentro de Ti, também passarás por estas coisas, não na mesma proporção de Cristo, porque Ele já pagou o preço. Não mesmo. Nem mesmo dos discípulos.
Foi consumado todos os pecados lá na cruz.


Será sempre leve e momentânea a nossa tribulação.
Não vivo pelo o que eu vejo e nem pelo o que eu sinto, porque o que vejo e sinto é passageiro. 
E sim pelo o que não eu posso ver é mais importante e eterno.


O Justo viverá pela fé. 
Tende bom ânimo disse Jesus, porque eu venci o mundo. Se Cristo venceu o mundo o que diremos nós?
Estou vivendo  literalmente no sobrenatural de Deus, porque sou espiritual.
Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!
Eu sou livre e mais do que vencedora em Cristo Jesus. \o/ Glórias a Deus!


Graça e paz pra todos vocês.
Inté mais ler.
Anne Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!