Passaram por aqui:

sábado, agosto 14, 2010

Ser a Pessoa certa na vida de alguém.



Muitas pessoas se perguntam quando finalmente irá encontrar sua outra metade ou alma gêmea.
Anseiam por namorar, ou do contrário sentem-se isoladas de outras que namoram ou inferiores.
Quem tem a Cristo não sente falta do namoro, do compartilhar, não sente falta de amor, tem melhor do que o Amor de Cristo?
Não devemos criar nossas expectativas em outras pessoas, pois elas "sempre" te decepcionarão. Mas quando você busca primeiro o reino dos céus, então as demais coisas serão acrescentadas.
Como o namorado, que será o seu futuro esposo, aquele homem de Deus sabe? =)
E tudo mais que você desejar, pois ele é fiel em suas promessas.
Pede e dar-se-vos-á.

Eu particularmente, discordo deste termo, alma gêmea, não acredito que fomos predestinados à uma só pessoa, pois assim, onde fica o nosso livre-arbítrio?
Eu acredito sim que Deus nos coloca pessoas em nossos caminhos e não percebemos.
Reencontrei um amigo de longa data e me fez perceber o quanto deixamos de perceber estas pessoas. Eu não estou preparada para ser a Pessoa Certa na vida de alguém. Mas Cristo está cuidando do meu coração, me preparando para o meu chamado e também para encontrar o meu varão.

O que fazer então?
Orar, orar e orar e descansar no Senhor. Deixar que ele cuide e Ele cuida de todas às áreas da tua vida.
Ele dirá se será agradável a união entre vocês. Ele abençoa.
Do contrário, obedeça, pois o teu esposo (tua esposa) virá.
Enquanto estamos ansiosos, colocamos tudo à perder.
E Esquecemos que Cristo nos amou primeiro.
Não nascemos para ficarmos sós, mas deveis Amar à Deus sobre todas as coisas. =)

Quando finalmente compreendi isto, o meu coração repousou.
E que paz. Que alegria sinto desde então. Glória à Deus!!!!! \o/

Se tiver passando por alguma tribulação lembra-te:

"Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas."

2 Coríntios 4:15-18
Recebi esta palavra no dia 10/08, do meu caríssimo amigo, nesta terça-feira e me deu um renovo em meu coração.
Senti Deus falando comigo com estas palavras VIVAS.

Então Senhor, "que sejas o meu universo, que de manhã sejas o meu primeiro pensamento e a luz em minha janela.".

Nada e nem ninguém irá me separar do Amor de Cristo. Este Amor é para sempre!  Aleluiaaa! \o/
Te Amo Jesuuuuus!


Anne Araújo
Inté mais ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!