Passaram por aqui:

sábado, agosto 14, 2010

Mundando o perfil do meu blog

Gente, estou passando por uma mudança tremenda na minha vida e por isto estou mundando a cara do meu blog. Havia criado outro, mas como estou com dificuldades para colocar alguns aplicativos, resolvi utilizar este mesmo.
 Aos que acompanham este blog, fiquem à vontade para deixar de fazê-lo visto que há uma certa aversão aos assuntos sobre Deus, religião, do qual eu também, durante um tempo em minha vida passei a ter aversão e até mesmo criticar.
Me converti no dia 20/06/2010.
E hoje o meu blog está de cara nova. Antes era chamado de Arquétipos, que pela filosofia teísta quer dizer a mente de Deus, mas na psicologia de Jung, significa fenômenos psiquicos que se moldam.
Enfim...
Deus abençoe vocês!
Inté mais ler
Anne Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!