Passaram por aqui:

domingo, agosto 15, 2010

Minha morada e Minha aliança.



Bom, minha morada é algo que hoje não tenho mais a certeza, só tenho certeza da minha aliança com Deus e é suficiente pra mim.
Posso apenas dizer o que sempre esteve dentro do meu coração. A Europa.
E não desisti não. É que sinto prazer só em pensar em servir ao Senhor e quero estar disponível para onde Ele queira que eu vá.
Irei para o Recife novamente, mas também não morarei lá por muito tempo, talvez um ano ou dois não sei, Deus sabe de todas às coisas e do meu futuro que agora está nele.
Mas sinto que passarei apenas o tempo necessário para coisas grandes em minha vida.
Um tempo de aprendizado e decolar!
Se o que foi profetizado pra mim acontecer, irei onde estiver o meu varão ou o meu Isaac estiver, como disse um amigo em uma tarde. Ô Glória.
Bem o fato é que já não anseio pelo dia de amanhã.
Mas gosto de pensar no futuro.
Como no sonho que tive esta semana, conquistando algo que almejava já algum tempo.
Gosto de pensar no que Deus está reservando pra mim.
Me dá um friozinho na barriga só de pensar.
Hoje a pregação foi uma bênção. No finalzinho foi dita uma palavra para os jovens. E foi exatamente o que falei no post anterior a este. Orar e descansar no Senhor.  Aleluia!
Glória à Deus.

Anne Araújo
Inté mais ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!