Passaram por aqui:

quinta-feira, agosto 19, 2010

Meus planos eram...



...Ir para o Recife, fazer uma pós-graduação, tentar um concurso público. Conseguir uma bolsa para um mestrado em Portugal. Trabalhar e desenvolver projetos sociais. Criar uma ong.
Conhecer os países pobres.Retornar ao Brasil, ensinar em uma Universidade...

Hoje, sei que vou para o Recife, ou quem sabe até Campina Grande. Se eu pudesse antecipar o futuro rsrs não estaria mais em Caruaru.
Mas tudo no seu devido tempo, só faltam 6 meses.
Tenho agora a oportunidade de fazer o que desejei de todo meu coração, quando ainda criança.
E tudo é novo pra mim.
Às vezes me pergunto se serei capaz de realizar o que Deus tem pra mim. Mas ouvi em um culto, dizendo: Deus não escolhe os capacitados e sim os capacita. Glória à Deus!

Ainda não estou preparada pra muitas coisas em minha vida.
Meu coração por exemplo, não está preparado pra receber o meu varão pra compartilhar do Amor de Cristo. Já sofri tanto nesta área que, nossa, não quero mais.
Cristo preencheu todo o vazio que eu sentia e preencheu com o Amor dele, pois me amou primeiro.
Esta semana, chorei, mas não de tristeza, chorei de alegria, por sentir o Amor de Deus, foi tão forte, tão forte que não aguentei. Chorei, porque nunca em minha vida, me senti tão amada.
E sabe queridos, eu não vivo mais sem este amor.
Sou apaixonada por Cristo Jesus. Sou feliz hoje.

Então permito Deus trabalhar na minha vida. (Como Ele já me pediu)
Descanso em teu mais belo e sublime AMOR.
Enquanto cuidas da minha vida e me capacita para fazer a tua obra.
E que eu tenha olhos bem abertos para perceber e receber o que tens preparado, é o que peço ao meu Deus.
Assim como fez Rute (Que postei hoje pela manhã). Aleluiaaa!
Hoje recebi muitas palavras no culto.
E o exemplo de Rute foi um dos citados hoje para às mulheres que lá estavam. (Coincidência ter postado justamente sobre isto hoje ?  pode ser pra você, para mim foi providência divida, uma resposta.)
Glória à Deus.
Obrigada Senhor.

"Ó Deus abre a porta para mim, ao lugar que tens só para mim, leva-me ao centro do teu coração. Abre a porta para o milagre, para a cura, Ele é poderoso para tirar do medo. Não terei medo, não terei medo de me humilhar, abre à porta Senhor, me leva ao caminho limpo. Não duvidarei. Entrego minha vida, não terei medo.
Abre à porta Senhor, da minha vida, do meu ministério, abre! Clamo ó Deus.
Leva-me até o centro do teu coração em comunhão."

Inté mais ler,
Ósculos de amor pra todos vocês!
Anne Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!