Passaram por aqui:

domingo, maio 03, 2009

Seeds of dreams II

Foto da retirada do site da Canção Nova Pt

Hoje amanheci com um gosto amargo não apenas na boca...também com o peso da responsabilidade e do preço do meu sonho.
E me recordei da promessa que fizera à minha avó.
Sempre lembro desta promessa em momentos nebulosos como dos últimos dias.

É bem verdade que depois que fui ao meu primeiro Congresso, (diga-se de passagem) me despertou os olhos e a mente para sonhos adormecidos. E andei tão entusiasmada, com um sorriso estampado no rosto...
Com uma força interior que tenho e não sei de onde vem e que eu chamo de Deus.
Então eu resolvi escrever um e-mail para a pessoa que foi também responsável por instigar os meus sonhos nos primeiros minutos de sua palestra.

Para o Claudemir Oliveira Founder & President


Plant your dreams; water your dreams; harvest your dreams at www.seedsofdreams.org

Foi um e-mail curto, sem mais delongas.

Falei do efeito que causaram ouvir suas palavras.

E neste momento punk, resolvi escrever um e-mail, na tentativa de obter uma resposta.

E recebi!

Hoje mesmo! ^^

"entendo que fica ainda mais difícil para você, mas de novo repito, tudo isso vai te dar mais gosto la na frente...
A sua mensagem abaixo eh muito bem articulada, deixa claro seus sonhos e isso eh MUITO importante, viu?"

Fiquei emocionada, mais uma vez.
Me emociono fácil?
Talvez.
Tudo o que eu precisava era apenas de um pouco de motivação vindo de uma pessoa que foi o principal responsável em despertar o melhor de mim!

Ao Claudemir meu muito obrigada.

Anne Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!