Passaram por aqui:

sexta-feira, maio 08, 2009

Leitura.

Meu amigo Francisco comprou este livro esta semana e nem sequer chegou a ler, ele lembrou de mim na mesma hora, e advinha?
O livro fala sobre um executivo que deixa a Microsoft para mudar o mundo. Ingressando no 3° Setor.

Estou quase terminando a leitura. Creio que no máximo amanhã eu termino ou hoje à noite quando chegar da faculdade.

Este eu recomendo principalmente para às pessoas que querem ingressar nas Ong´s.
Muito bom! ^^
Farei um comentário do que percebi de interessante no livro, no meu ponto de vista.

Próxima leitura: Concluir Castells - A Sociedade em rede (putz) e 100 Anos de Solidão de Gabriel Garcia.
Ler ainda: Sob o Sol Jaguar - Ítalo Calvino.
Tudo que sei é que não vou conseguir, eu e minha mania de ler 3 livros ao mesmo tempo. (rs)

Como diria o meu amigo Ênio César que não converso tem quase um ano, ou mais...


Até mais ler!

Ps.: Bjs para o Senhor também moço!
Saudades de conversar contigo. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!