Passaram por aqui:

segunda-feira, março 17, 2008

Cái o Véu da Fantasia




Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- Com licença ... Onde é o banheiro ?


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- O que ?


- O BANHEIRO .


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- Mas que cantada mais fraca a sua !


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz

- Não é cantada !


Eu estou apertado mesmo !


- Ah, sei lá !


Acho que é ali no fundo !


- Droga tem muita gente .


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- Hã? - Tem muita gente !


Vou ter que me segurar até ficar vago !


- É ta lotado mesmo !


Ta curtindo?


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- Não entendi.


- Ta curtindo a festa ?!


- Mais ou menos .


Eu sou caseiro .


Estou aqui com uns colegas .


- To ligada ...


- Você usou drogas ?


- Se liga ...


- Eu não uso drogas !


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- Você tá curtindo ou não a balada ?


Você é muito mole !


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- Estou gostando de sua companhia !


Você é bonita !


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- Pois é!


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- Opa ! Volto já !


O banheiro ta livre !


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz Tuntz,


Tuntz, Tuntz, Tuntz Tuntz, Tuntz,


Tuntz, Tuntz Tuntz, Tuntz, Tuntz,


Tuntz Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- Smack! Smack! Hmmmm! Smack!


- Mas o que é isso ?


- Ahhh é você !


- Mal fui ao banheiro e você já estava se agarrando?


- Já é o terceiro essa noite !

Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- O que ?


- ...Vai me agarrar ou não hein ?!


- Mas eu acabei de te conhecer !


- Se toque !


- Espera volta !

Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz Tuntz,


Tuntz, Tuntz, Tuntz Tuntz, Tuntz,


Tuntz, Tuntz Tuntz, Tuntz, Tuntz,


Tuntz Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- Snif ! Snif !
- Oi ! Sou eu de novo .


Você está chorando?


- Eu não consigo esquecer meu ex!


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


- O que ? Peraí vem cá .


Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz Tuntz,


Tuntz, tuntz, tum, tum Tum, tum, ...


- Snif!


- O que você tem?


- Nada .


- Nada ?


Desabafa .


- Não consigo esquecer meu ex!


Aquele cachorro me traiu!


- Sinto muito .


Gostaria de poder ajudar mas não tenho experiência nisso.


- Por que você não quis me agarra?


- Prefiro uma conversa duradoura do que um beijo perdido.


Tum, tum,...


- Meu nome é Rosana


- Prazer , Davi.


- Olha brigado mas você não faz meu tipo .


- Peraí, mal no conhecemos, como você pode dizer isso ?


- Somos de mundos diferentes .


- O que ?


Desde quando isso é problema para os seres humanos ?


- Ah! Sei lá ! Tchau !

Tum, tum... Tum, tum, tum,


Tuntz, tuntz, tuntz Tuntz, Tuntz,


Tuntz, Tuntz Tuntz, Tuntz, Tuntz,


Tuntz Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz


Texto de Daniel Goulart